O contrato de patrocínio no Direito Brasileiro (e o dever de coerência na sua execução)

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dc.contributor.author Ustárroz, Daniel
dc.date.accessioned 2012-04-11T16:54:16Z
dc.date.available 2012-04-11T16:54:16Z
dc.date.issued 2011-03
dc.identifier.citation Revista Síntese Direito Empresarial, Porto Alegre, v. 3, n. 19, p. 7-34 , mar./abr. 2011. pt_BR,en
dc.identifier.issn 2236-5346
dc.identifier.uri http://bdjur.tjdft.jus.br/xmlui/handle/123456789/8639
dc.language.iso other pt_BR,en
dc.publisher Síntese pt_BR,en
dc.subject Contrato, aspectos jurídicos, Brasil. pt_BR,en
dc.subject Publicidade, contratação. pt_BR,en
dc.title O contrato de patrocínio no Direito Brasileiro (e o dever de coerência na sua execução) pt_BR,en
dc.type Artigo pt_BR,en


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