Publicidade é contrato que nem sempre pode ser licitado

DSpace/Manakin Repository

Show simple item record

dc.contributor.author Rigolin, Ivan Barbosa
dc.date.accessioned 2012-05-15T17:08:51Z
dc.date.available 2012-05-15T17:08:51Z
dc.date.issued 2006-03
dc.identifier.citation Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 5, n. 51, p. 6877-6879, mar. 2006. pt_BR,en
dc.identifier.issn 1676-5826
dc.identifier.uri http://bdjur.tjdft.jus.br/xmlui/handle/123456789/9717
dc.language.iso other pt_BR,en
dc.publisher Fórum pt_BR,en
dc.subject Licitação, Brasil. pt_BR,en
dc.subject Contrato administrativo, mandato eletivo, Brasil. pt_BR,en
dc.subject Publicidade governamental, Brasil. pt_BR,en
dc.subject Princípio constitucional, Brasil. pt_BR,en
dc.subject Publicidade, aspectos juridicos, Brasil. pt_BR,en
dc.subject Emissora de televisão, contratação, Brasil. pt_BR,en
dc.title Publicidade é contrato que nem sempre pode ser licitado pt_BR,en
dc.type Artigo pt_BR,en


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account