Banco de dados, cadastro de consumidores, a lei do cadastro positivo e o novo sistema de scoring de crédito

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dc.contributor.author Oliveira, Júlio Moraes
dc.date.accessioned 2016-01-27T15:51:21Z
dc.date.available 2016-01-27T15:51:21Z
dc.date.issued 2015-04
dc.identifier.citation Revista Brasileira de Direito Comercial, Porto Alegre, v. 1, n. 4, p. 46-60, abr./maio 2015. pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn 2359-1137
dc.identifier.uri http://bdjur.tjdft.jus.br/xmlui/handle/tjdft/31699
dc.language.iso pt_BR pt_BR.UTF-8
dc.publisher LexMagister pt_BR.UTF-8
dc.subject Proteção e defesa do consumidor, legislação, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]. pt_BR.UTF-8
dc.subject Relação de consumo, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Tutela jurisdicional, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Ordenamento jurídico, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Dados pessoais, legislação. pt_BR.UTF-8
dc.title Banco de dados, cadastro de consumidores, a lei do cadastro positivo e o novo sistema de scoring de crédito pt_BR.UTF-8
dc.type Artigo pt_BR.UTF-8


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