A proteção da confiança do consumidor por meio da adoção de boas práticas na era da transparência radical.

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dc.contributor.author Kretzmann, Renata Pozzi
dc.contributor.author Gonçalves, Caroline Visentini Ferreira
dc.contributor.author Amaral, Renata Campetti
dc.date.accessioned 2019-05-20T18:08:55Z
dc.date.available 2019-05-20T18:08:55Z
dc.date.issued 2018-10
dc.identifier.citation Revista Brasileira de Direito Comercial, Porto Alegre, v. 5, n. 25, p. 27-39, out./nov. 2018. pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn 2359-1137
dc.identifier.uri http://bdjur.tjdft.jus.br/xmlui/handle/tjdft/42925
dc.language.iso pt_BR pt_BR.UTF-8
dc.publisher LexMagister pt_BR.UTF-8
dc.subject Proteção e defesa do consumidor, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Boa-fé, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Relação de consumo, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Comércio eletrônico, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Fornecedor, responsabilidade civil, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.title A proteção da confiança do consumidor por meio da adoção de boas práticas na era da transparência radical. pt_BR.UTF-8
dc.title.alternative Protection of consumer trust by means of the adoption of good practices in the age of radical transparency. pt_BR.UTF-8
dc.type Artigo pt_BR.UTF-8


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