Valores emocionais como elementos relevantes para a análise do (des)cumprimento contratual : a importância do sentimento ligado à marca na esfera do direito do consumidor.

DSpace/Manakin Repository

Show simple item record

dc.contributor.author Ecco, Juliano
dc.date.accessioned 2019-08-20T19:52:46Z
dc.date.available 2019-08-20T19:52:46Z
dc.date.issued 2019-01
dc.identifier.citation Revista de Direito Civil Contemporâneo, São Paulo, n. 6, v. 18, p. 115-140, jan./mar. 2019. pt_BR.UTF-8
dc.identifier.issn 2358-1433
dc.identifier.uri http://bdjur.tjdft.jus.br/xmlui/handle/tjdft/43889
dc.language.iso pt_BR pt_BR.UTF-8
dc.publisher Revista dos Tribunais pt_BR.UTF-8
dc.subject Proteção e defesa do consumidor, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Responsabilidade contratual, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.subject Inadimplemento, Brasil. pt_BR.UTF-8
dc.title Valores emocionais como elementos relevantes para a análise do (des)cumprimento contratual : a importância do sentimento ligado à marca na esfera do direito do consumidor. pt_BR.UTF-8
dc.title.alternative Emotional values as relevant elements for the analysis of contractual performance : the importance of attaching emotion to a brand in Consumer Law. pt_BR.UTF-8
dc.type Artigo pt_BR.UTF-8


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account